03 setembro 2011

Falo Mesmo, Não Sou Baú!

Depois de ler em muitos bloguinhos sobre a história do blog fake, quero deixar a minha opinião. Sei que posso ofender algumas pessoas e alertar outras. Vai depender de como cada um vai interpretar. Espero não magoar ninguém e deixar bem claro que esta é MINHA OPINIÃO!

Graças a uma de nossas amigas do mundo blogueiro foi descoberto uma "falsária". Ela roubou as fotos de uma ex patroa e se passava pela tal. Depois de muito refletir sobre o assunto, cheguei a seguinte conclusão: algumas vezes a culpa é nossa!

Tem mamães que todo dia colocam fotos de seus filhos no blog. É uma verdadeira overdose dos pimpolhos. Muitas não tem marca d'água e seus blogs são super conhecidos. 

Outro dia a Julia contou que foi reconhecida perto de casa e se assustou com o fato, com toda razão. Isso prova que agente nem imagina o tamanho da proporção da mundo virtual.

Gente, vamos ter o bom senso. Coração dos outros é terra que ninguém pisa! Eu posso responder por mim, que não tenho maldade com ninguém. Acompanho os blogs para troca de experiências. Também me sinto tocada por todas as histórias contadas. Comemoro, choro. Mas existem lobos em pele de cordeiro por aí. Quem tem duvída da indole do outro pesquise. Eu tenho orkut, face, twitter. Meu orkut é pessoal, tenho parentes e amigos nele.

Além de falsários como essa fulaninha, existem os pedófilos, os sequestradores. É isso mesmo, to pegando pesado! Vejo muita mãe revoltada com esses casos e muitas fazem do blog um "reality" da sua vida pessoal. Saem contando tudo que tem direito sem parar pra pensar em que pessoas podem estar lendo. Tenho muitas daqui nas redes sociais e sei que elas existem. E são tão poucas! Conto nos dedos da mão cada uma delas. Abram os seus olhos!

Fica ai o meu alerta! Espero que vocês entendam e me perdoem se fui muito critica. Eu também me incluo nesse rol. As fotos que tenho no blog não tem marca d'agua, mas vou colocar em TODAS elas.

Um Beijo meninas e desculpem qualquer coisa!

Ótimo Fim de Semana

5 comentários:

  1. Que perigo né amiga?
    Vc tah certa, mesmo...

    bezinhos nossos,

    Deinha e Lilo

    ResponderExcluir
  2. oi,passei para retribuir a visitinha lá no meu blog...
    ai esse tema é dificil, eu tmb choquei com o causo dessa menina que roubou a vida e história dos patrões, ainda mais por ser uma pessoa próxima.Eu confesso que tenho medo sim, mas ainda não me senti invadida no meu blog,e sinto que já devia ter colocado a marca nas fotos a muito tempo...rs é que as vezes bate uma preguiça e eu me esqueço.É fróids ter que regular o que vai falar no blog pensando em quem é o maníaco roubador de vidas que está lendo, pois eu mantenho meu blog mais como um diário do desenvolvimento dele, e consequentemente posto rotina,fotos, vídeos...é fogo viu, todo cuidado é pouco,ainda mais quando se trata da integridade dos nossos filhos.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. grauceee...saudades daqui!!
    Esse episódio realmente foi trash,complicado demais, todo cuidado é pouco..aff..que meda...

    E vcs estão bem?
    bjinhuus

    ResponderExcluir
  4. verdade Grauce, temos que ter muito cuidado....

    ResponderExcluir
  5. Sabe Grauce, eu concordo com vc.
    As vezes as coisas acontecem mas quem dá vazão pra isso somos nós mesmas.

    Não tiro uma vírgula de tudo que vc disse, as coisas acontecem, mas muitas vezes quem dá sorte pro azar somos nós ... paciencia né.

    Todo cuidado é pouco.

    Mas sabe, eu não coloco marca d'agua nas fotos, não faço nada disso pq acredito na bondde das pessoas ate que elas me provem o contrário... me sinto lesada em fazer isso pra provar que as fotos são minhas, sei lá viu ... e cada uma que aparece que dá até medo!

    Beijos e se cuide

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡