14 setembro 2011

Eu Volteii....

Primeiramente quero pedir mil desculpas pelo sumiço. Tive problemas na família e graças a Deus tudo está sob controle. Só tenho a agradecer a Ele pelas bençãos que me concedeu neste tempo e por me mostrar o verdadeiro valor da minha família na minha vida. 

Agora deixa eu atualizar que tem muuuuuiiiiiita coisa pra contar.

Semana passada comecei a dar mamadeira para o Junior no período da noite. Por volta de 11/meia-noite eu troco a fraldinha dele e ele toma o seu último golinho do dia. 

#pausa
É só pra explicar o motivo. Ele sempre tomava o seu último golinho nesse horário e acordava por volta de 4/4:30 pra mamar de novo. Só que depois disso, tudo ficava descontroladamente descontrolado! Ai era 5, 5:20, 5:50, 6:10... Até as 7:22, exato horário em que ele resolvia "levantar". E eu ficava (ficava não ainda tô) no micróbio do cocô do cavalo do bandido de tãããão cansada. 
#despausa

Agora, ao invés do último golinho, ele toma mamadeira. Estou dando leite Ninho, mas bem ralinho #momentomershan. Deu uma prendida no intestino dele, coisa de 3 dias. Mas, quando ele fez a caquinha... Era muito cocozinho kkk' Papai que estava com ele no colo, foi "batizado" kkk'. O cocô não estava duro, tava meio pastoso. Em uma semana ele não chegou a tomar mais que 30ml. Ontem ele tomou uns 70ml e zas! Dormiu até as 6 da matina. Consegui descançar um poquito mais! Viva meu filhote!!!!


Também comecei a dar o suquinho de laranja, banana amassadinha e papinha (purê de batata). Ainda não acertei a rotina dele, foi mais pra ver se ele gostava. O suco ele tá tomando de boa, no começo fez caras e bocas, mas agora toma que é uma beleza. A banana (que eu dei uma vez só) ele a-do-rou! Comeu a metade da metade, mas eu não dei de novo ainda. A papinha eu comecei hoje. De cara ele não gostou muito por ser salgado, mas depois comeu mais umas "colheradas". Até agora tudo que ele tinha provado era doce, inclusive meu leite (sim, eu já provei, até que não é tão ruim). Ainda não estabeleci uma rotina, tudo foi mais uma "experiência". Vou fazer um tabela com os horário até eu pegar o ritmo, porque eu sou muuuiiito esquecida. Depois vai ser "pinto"!

Também fui ver o oftalmo pra ele. Só que aqui na minha cidade não tem pra bebês. Minhas únicas opções são Hospital Pediátrico Menino Jesus ou uma clínica de oftalmo que tem em Botafogo. Todos dois longe pacas da minha casa! Nesse Menino Jesus é o posto de saúde que marca a consulta, daí já sabem que eu vou ter uma dor de cabeça neah!! (ou não!). E a clíca eu não cheguei a ligar ou me informar ainda. Vou perguntar a uma tia minha que fez uma mini cirurgia lá, quero saber como é o procedimento pra consulta. Mas, em nome do meu Jesus Cristinho, tudo vai dar certo. Vai dar não, já deu!


No domingo meu filhote fez 4 meses. Que tudo!!! Mas, ao mesmo tempo, eu já sinto saudade dele recem nascido, dos primeiros sorrisos e tudo mais. Sinto saudade até do que eu ainda nem vivi, sabe. #coisademãe


Além de todas as outras coisas citadas nos meses anteriores, ele virou. Um belo dia tá ele como veio ao mundo, com toda essa gostosura à mostra, porque ia tomar banho. Quando de repente, não mais que de repente... Pimba!!! Ele virou! Senti um misto de alegria e, ao mesmo tempo, uma pitadinha de sei lá o quê. Foi ali que realmente vi que meu filho tá crescendo. Que logo, logo eu vou ver ele engatinhando pela casa. Só quem já passou por isso sabe do que estou falando.

Bom gente, no demais está tudo bem. Semana que vem Junior tem consulta. Daí passo aqui pra contar.

 Aaaaaahhhhh, já me esquecendo-me! rs Aqui perto de casa tem um "salão" que é 0800. E justamente por ser de grátis é baita disputado. Mas mesmo assim consegui agendar o niver do meu filhote. Fiquei tão filiz! =D Não foi na data que eu queria, nem no dia que eu queria, mas tá belê. Agendei pro dia 3 de junho, que cai num domingo. Não tinha mais um sábado vago pra maio, nem junho. O domingo em maio era antes da datado niver dele. O tema e a mesa já estão escolhidos, to só esperando passar uns 2 meses pra começar a pagar.

Bom é isso. Se você guentou ler até aqui. Brigadin, tá benhê!!!

Beijooooo!

A 1ª impressão sobre o suco de laranja


Na 2ª tava mais gotoso. Também no colinho do papai...rs



Comendo naninha com a vovó



O 1º papazinho. O purê não tava tãããão gostoso assim, mas desceu... rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡