26 dezembro 2011

Nosso Natal




Eu estava muiiiito desanimadal. Mais porque minha mãe trabalharia bem na noite de Natal. Cheguei a chorar e tudo! Depois me animei e tudo fluiu.

Jantei na casa da tia do Maicon. Lá estavam a bisa, a tia, os tios, a prima a vovó do Junior. Jantamos e depois fui para o trabalho da minha mãe que é "perto". Meu padrasto veio me buscar de carro e chegamos lá quase meia noite. Uma hora depois viemos embora e eu voltei pra cas da Gi.

O Junior aproveitou muito. Quando pegou no sono ia dar uma hora!

Como sempre não tirei fotos. Estava com a máquina bolsa, mas esqueci de tirar fotos.

No domingo, fui almoçar com o meu pai e Junior foi mais paparicado. Soltou pipa com o vovô e tudo! A noite fui ficar mais um pouco com minha mamãe.

Desculpem pelo post curto. To muito inspirada hoje não. Sacomé!

Vai as fotinhas do Junior. Tava lindo de viver!!!

 Lembre de tirar foto depois que ele dormiu.


Antes de ir pro vovô.

Tentando pegar a boneca da titia. Esse de Robert é o vovô.
































Um comentário:

  1. Amiga tá enormeee seu principe.
    Nossas riquezas são obras primas de Deus...FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡