19 dezembro 2011

Segunda Festinha

Sabado fomos ao aniversário do filho de uma vizinha. Foi a segunda festinha que op Junior foi.

A primeira festa eu acabei esquecendo de relatar. Até serviu pra que eu pudesse avaliar o que fazer ou não no niver do Junior. 

O tema da primeira festa foi Barbie e as Três Mosqueteiras. Tudo estava lindo! Decoração, comes e bebes, aniversariante. Tinha a mesa de guloseimas, algo que eu cogitava colocar na festinha do Junior. Quando começaram a servir os doces, vi coisas que discordo. Achei injusto adultos pegando doce! Poxa é festa de criança! Desisti de colocar a mesa, vou fazer os saquinhos surpresa e colocar os doces dentro. Se um adulto comer, não vai ser porque eu dei.

Não pensem que a culpa foi dos pais e organizaram a festa, não. A culpa era dos próprios convidados que pegavam. Fiquei indiguinada mesmo! Meu filho tem 7 meses, eu não pego doce pra ele, porque ele não come. Prefiro deixar pra uma criança que ainda não pegou. 

Na festa de sábado o tema foi do Chaves. Achei a mesa linda e o tema muito divertido. A Miriam, mãe do aniversariante, pediu pra fazer chapéu igual do Chaves pra dar pras crianças. 

Vou colocar fotinha dos aniversários.

Festa da Barbie
 Mesa e aniversariante








Festa do Chaves
 Mesa do Chaves




2 comentários:

  1. fala sério, doce é super barato, montar mesa de doces é uma ideia e tanto, deixa de ser mão de vaca, qual o problema de os adultos comerem também.?....tenho certeza q a mãe que fez a mesa ficou super feliz com o resultado independente de os adultos partilharem ou não os doces com as crianças...o que vc acha de dar um bilhetinho pra cada convidado com os dizeres " vc tem direito a uma coxinha por pessoa, 2 copos de refrigerantes e se for adulto não pegue brigadeiros".......kkkkkkkkk deus me livre ir uma festa organizada por vc....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom amiga,
    Enquanto bom senso não se compra na farmácia veremos muitos sem noção ainda nessa vida.
    Ninguém merece!
    Bzo

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡