05 janeiro 2012

Nosso Ano Novo

Tá, ok! O post tá atrasado, mas a intenção ainda é valida!

Passei a virada de ano na minha mãe. No começo agente tava meio desanimada, mas depois foi só festa. A chuvinha que caiu não atrapalhou nossa felicidade!

Cantamos, dançamos! Foi tudibom meeeeesmo!!! Junior ficou acordado até as 2! Agito é com ele mesmo!

No dia 1° fomos para a casa de uma das tias do Marido, onde a fampilia dele estava reunida para uma amigo oculto. Foi um dia maravilhoso e muito divertido!

Dia 2 foi aniversário da minha mamãe. Aqui estava chovendo horrores, mas mesmo assim fui até a casa dela. Eu não poderia passar o dia mais especial da vida dela longe. Junior fez outra farra! Esse menino tá demais.

Demorei mais a fazer o post porque tinha esquecido o cartão de memória da máquina na tia do Maicone só ontem agente pegou!

Tá ai as fotos do Reveillon!







Com os titios Erick e Andrew


Com vovó Sol e vovô Marcelo

Papai e Mamãe

Entrando 2012 juntinhos! ps.: olha a cara do Junior! kkk

Um comentário:

  1. Oiii, feliz ano noovo, para você e toda sua familia.
    Parabens teu filho é liiindo.
    to te seguindo também.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡