18 janeiro 2012

Novidade+Mesversário

Eu estava esperando tudo se acertar pra vir contar as novidades.

O Maicon estava colocando curriculos desde o ano passado, quando ele saiu da empresa que ele trabalhava. Pintou um trabalho de motorista, o salário era bom só que atrasava muito. Daí ele saiu e voltou a trabalhar num antigo emprego. O salário era bem abaixo do de motorista, mas no momento agente preferia o pouco certo do que o muito duvidoso.

Ele pesquisava na internet e até descobriu um site muito bom, o Infojobs. Eu sempre achei que esses sites eram furada. Mas este me surpreendeu. O Maicon fez muiiiiiitas entrevistas através dele. Indico com total segurança. Basta cadastrar o curriculo e o site manda vagas para o seu email, se for do seu interesse você se candidata a vaga e a empresa entra em contato com você, caso ela tambem se interesse. Nessa várias entrevistas ele colocou mais curriculos nas empresas próximas as da entrevista. Ele ficou esperando resposta de duas.

E há muito tempo, logo assim que ele saiu da antiga empresa, um amigo nosso pegou um curriculo do Maicon e levou pra empresa onde ele trabalha. Essa empresa tem "nome", paga bem e dá muitos benefícios. Em dezembro ele foi chamado para uma dinâmica de grupo, depois um entrevista e no inicio desse mês ele fez o teste. Ficamos numa ansiedade imensa. Ele entrando, nossa vida daria uma virada de 360°.

E eis que na semana passada ele chega do trabalho e me diz: "Amor, o que eu te falei?!" Eu sem entender bulhufas, perguntei: "Falou o que??? Tá maluco?!"..."Amor, o que eu te falei que a empresa Tal ia me chamar!" Gente, eu chorei! Só Deus sabe como está a nossa vida. No momento, as nossas nessecidades são completamente financeiras. Agradeci muito a Deus!!!

Essa semana passada foi a etapa de exames pré adimissionais. Ele fez um ckeck-up. Fez um exame de sangue, eletro da cabeça e coração, exame de vista(olho), audição e foi ao ortopedista. Ontem foi o adimissional, tudo estava ok! Estamos só aguardando o rh ligar pra falar quais documentos ele tem que levar.

Agora o termino da reforma sai, dá pra eu sonhar com o niver do Junior, dá pra um mooooonte de coisas. Oh MARA!!!


Agora, mudando de assunto...

Sábado o Junior tava com um febre que não sedia de 'jeinium'. A temperatura era uns 38/38.5°C, eu dava Tylenol, mas não baixava ele ficava em estado febril. E o pior, como o Tylenol não era o baby, ele vomitava com o gosto. Eu pensei ser o dente, mas mesmo assim levei ao Ps. Lá o médico disse que só devemos levar uma criança ao ps, depois de 48h de febre. Falou também que mesmo que o Junior fizesse um exame, não mostraria nada, justamente por isso.

Já em casa, resolvemos comprar o Tylenol baby. E foi o que funcionou. Ele dormiu bem, teve febre umas 4/5 da madruga, mas depois não teve mais. 

No domingo fui almoçar no meu pai, ele ainda estava amoadinho. Fez até uma caquinha molenga. Eca! rs Dai, minha mãe disse que com certeza era o dente. Fora, que a gengiva dele tá beeeeeem inchadinha. Será?? Vamos aguardar os próximos capitulos rs.


Dia 11, me gato fez 8 meses. Já tá ficando um rapaz! Vamos as novidades...

- Aprendeu a falar bábábá e lálálá. Se vocês verem o tamanho da lingua na hora do lálálá kkk;
- Já senta. Uhuuul!;
- Tá quereeeendo engatinhar;
- Tava com a mania de bater na gente mãe, pai, vó, vô... Dai, eu e papai começamos a brigar com ele. Mesmo ele fazendo beicinho e chorando depois da bronca aprendeu!;
- Não gosta de ficar de camisa. Tem um caloooor...;
- Comeu a papinha Nestlè pela 1° vez e gostou;
- Já tem sunguinha de praia, falta só a oportunidade de usar;
- Gosta de dormir alisando a mamãe;
- Está desmamando e deu pra brincar com o bico do peito. Isso é hiláro!!!
- Continua risonho. E fofo. E desgoso. E zás!


5 comentários:

  1. Oii, aai que coisa mais gostosa quando tudo na nossa vida começa a dar certo né?
    Da os parabens paara seu marido pelo emprego novo, e que deus ajude que dÊ certo.

    E parabens pro juunior, 8 meses, que coisa mais linda.


    beijinhos e boa sorte na nova fase da vida.,

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Parabéns pela benção do emprego novo pro marido, que conquista maravilhosa! Que a reforma termine e fique como vc quer.

    Parab´ns pro fofo do Juninho, 8 meses já! \o/
    Aqui as papinhas Nestlé são par viagens e td mais, o pedi lberou...eles amam né?

    Mas nada como o papá da mamãe, o Lilo adora!

    Fiquem com Deus querida, to muito feliz por vc´s

    bzoo

    ResponderExcluir
  3. Oba, quanta coisa boa, hein!

    Parabéns pelos novos rumos profissionais do maridão e parabéns pra essa fofura linda tb, que Deus continue lhe abençoando mto!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    Ja estou seguindo seu blog =)
    Amo essa fotuinha de voces dois...
    Que bom que seu marido arranjou emprego e sua vida vai-se normalizar financeiramente de novo...
    Esse moço tem crescido viu =) O tempo passa voando..Muita saude.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly, estou de novo no blogger, mas agora com um contexto diferente, estou na onda das tentantes. Acho que fiquei com inveja de vc e das antigas amigas... rsrsr brincadeirinha.
    Ah não esqueça que estou atualizaderrima no seu blog...

    bjss

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡