12 abril 2012

11 Meses

Ontem mau picurruxo fez 11 meses. Já!

Como o tempo passou voando. Meu bebê já é quase um hominho!!!! Tô rosa chiclete!

Ele já...
- Anda com apoio e arrisca UM passinho de vez enquando;
- Tá batendo palminha. Não é sempre mas bate.;
- Não fala NADA e isso me incomoda;
- Tá muito enjoado pra comer. Será os dentinhos?;
- Sabe quando está sozinho e abre um berreiro daqueles;
- Sente saudade do papai e quando ele chega faz a maior festa;
- AMA os dvds da Aline Barros e Cia (todos o 1,2 e 3);
- Já tem 4 dentinhos e tem mais dois querendo nascer;
- Ganhou seu primeiro ovo de páscoa;
- Quebro um bibelô da vovó e me matou de vergonha, mesmo a vovó não ligando;
- Estragou meu ventilador =/;
- Fingi que tosse, fingi que espirrs, fingi que dá gargalhada;
- Briga com o Marley, quando ele tá afim.

Continua LINDO, FOFO, GOSTOSO. 

E mês que vem será sei 1 aninho. Cristo!!

Ai vai o Save The Date pra vocês. Depois do aniversário vou fazer posts sobre cada item da festa. Prometo! Se eu sumir é por conta da festinha. Ontem fiz os convites e começo a entregar hoje. A "produção" das caixinhas surpresas estão em pleno vapor.


2 comentários:

  1. É flor voa viu? A minha Yasmin fará 11 dia 21/04 e tô aqui desesperada pq ela tá crescendo muito rapido,já sinto falta daquele bbzinha bem quietinha,hoje ela tá uma bebezona bem sapeca,e bota sapeca nisso...Ahhh tbm estou pirando com os preparativos do niver dela..rsrsrs..bjos!

    ResponderExcluir
  2. Se prepara pq a festinha de 1 ano deixa a gente maluquinha. Pensei que iria pirar. rsrrsrsrs
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡