09 abril 2012

Mudar é preciso

Primeiramente, peço desculpas pelo sumiço. Minha maravilhosa internet resolveu não conectar. #merda
.
.
.
.

Meu feriadão foi maravilhoso. Fiz meu primeiro almoço de sexta-feira Santa. Sogrinha e marido adorarão a comida e a canjica #momentochef

No sábado almocei que a mamis, que trabalhou e na sexta e ontem. Minha tia e dinda do Junior também estava lá. Foi um dia mais que ótimo!

Ontem foi o dia do papis. Junior tocando o terror o nos divertindo como sempre.

Falando nele ganhou uma caixa de bombom da vovó Cema e do vovô Ideraldo, um ovo do dindo Lelê e um carrinho (de brinquedo, claro!) e homem aranha da dinda Rose. Claro que ele não come chocolate. Até dou uns pedaçinhos pra ele, mas é pedacinhos meeeeeeesmo, só pra não aguar.


Mas, o motivo do post não é sobre o feriadão. Faz um tempão, tipo desde que eu casei, que to querendo cortar o cabelo. To cansada da minha cara, preciso de uma mudança de visual URGENTE! 

E sábado tomei coragem, vou radicalizar. Sempre tive cabelo grande e uma vez cortei na altura do ombro. Mas dessa vez vou radicalizar!



2 comentários:

  1. Tb to querendo mudar, mas kd a coragem ????
    Muda e coloca fotos para ver me encorajo tb ! rss

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ah cuidado com a radicalidade amiga ks eu morro de medo quando vou cortar o meu cabelo ahahah
    bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...