25 maio 2012

Desculpa


Me desculpe. Sei que eu to devendo os post dos preparativos do niver do Junior.

Mas, um grande amigo meu e do marido tá passando por uma barra. E esse fato nos afetou. Caiu como uma bomba! Estamos na expectativa de tudo se resolver ainda hoje.

Dia 12 eu e marido fizemos 6 anos juntos e dia 22, 2 anos de casados. Eu tava toda ispirada em fazer um post puta romântico. Mas esse lance do nosso amigo me travou.

Ele é muito querido por mim e pelo marido. Conheci ele pelo Maicon e fomos construindo a nossa amizade. Fui me dar conta da importância dele na minha vida, com a notícia do ultimo sábado. Foi a primeira vez que chorei por um amigo. E só ai fui saber o que é SER AMIGA!

Eu to muito abalada. Me pego pensando nele, no jeito brincalhão. Além de amigo, ele é nosso padrinho de casamento e padrinho do Junior. Percebem o tamanho do sentimento que temos por ele? Ele é o irmão mais velho que eu não tenho.

Não sei por quanto tempo vou ficar ausente daqui. No momento não tenho animo nenhum pra postar aqui.

Tenho um monte de coisas pra contar, mas eu travo.

Hoje Junior teve consulta com o Pedi. Assim que eu me animar volto e conto.

Ótimo fim de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡