03 maio 2012

Ele anda!

Não é uma coisa que se diga "nossa, olha como o Junior anda"... mas anda!

Com 10 meses ele começou a ficar de pé, pouco depois andava com apoio. Depois começou a "andar" sozinho pra ir da estante pro sofá, dp sofá pra tábua de passar que tá na porta da sala. A distância é uns 3 palmos, mas pra ele um passo e tanto.

E, um dia, marido me chamou pra mostrar uma das cenas mais emocionates da minha vida: o Junior atravesando a minha sala, que tem o espaço de pouco mais de uma metro. Me emocionei, o olhos encheram d'água!

E de uns 15 dias pra cá ele não quer mais saber de engatinhar. Anda de uma lado a outro. Claro que ele cai, mas não desiste! Quando vê que tá chegando no lugar desejado, tenta correr.

Tem horas que olho pra ele e sinto falta daquele bebêzinho titinho.

E falar... Ai já complicado. Ele só fala 'ai', de resto...

Gente é isso. Semana que vem tem post especial e depois tudinho sobre o niver. Vou fazer um post pra cada item, espero naõ deixar nenhuma dúvida.

O que importa pra mim agora e curtir esses saltos de desenvolvimento do meu filhote. Daqui a pouco ele vai ser um homem e não quero me arrepender de nada!

3 comentários:

  1. ai que lindooooo!!!Põe fotinho dele andando!!!

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, do nada eles acham que sabem andar, e andam mesmo, é emocionante sim... Temos que aproveitar muito cada fase pq parece que passa muito rápido. Eu iria adorar ver posts sobre os preparativos da festa do pequeno, pois estou no planejamento por aqui tbm... ah, sobre o cabelo, eu gostei, agora tenho o cabelo cacheados novamente e na altura abaixo dos ombros, mas uma vez tbm fiz uma loucura e cortei chanel e alisei, e sei que fica muito prático para o dia-a-dia e é moderno tbm... bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha so' ha andando .... apressado hein ks
    Que bom..bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡