15 agosto 2012

As últimas...

Pois é, com um monte de coisa pra contar e minha inspiração tá lá em baixo. Quando penso "vou postar sobre tal assunto", as palavras somem da minha mente e eu travo!

Daí, que vou tentar contar nesse post as novidades, tá ok!

Bom, Junior completou 14 meses dia 11. Continua levado, me deixando louca da vida. Mas graças a Deus meu filho tá aqui, bem! Isso é o que importa!

Marido e eu estamos pensando em comprar nosso canto. Vamos ver um condominio que está sendo construido aqui perto. Temos um amigo que é corretor, ele disse que são lindos e baratos. O Maicon tá pegando umas informações com o pessoal do trabalho, dizem que no começo é beeeeem puxado por conta das taxas, mas como temos esse amigo, esperamos que ele fale tudo sobre essa parte chata. Se não der certo, estamos pensando em pedir uma carta de crédito na Caixa.

Mas, a maior novidade de todas é que comecei meu negócio! Não é algo que se diga "nossa, ela enricou!", mas espero chegar lá rs. Estou fazendo convites de festa. Cheguei a pensar nos personalizados, mas dão um pouco de trabalho na parte do material. Pensem comigo: vou trabalhar pra pobre, não dá pra cobrar 4 reais num potinho de papinha personalizado e vazio, né gente! EU não pagaria! Outra, a Taly faz um excelente trabalho com a Dona Mocinha Festas e Personalizações, deixo todo o "gramour" pra ela, sem dúvidas. Então resolvi me dedicar aos convites, que eu amo fazer. Faço com todo amor, como se fossem pra mim!

Essa história, na realidade, começou com o meu casamento. Fiz os meus convites de chá e casamento, que fizeram o maior sucesso. Daí, com o niver do Junior, comecei a ver essa parte dos personalizados e me encantei. Mas caí na real que meu forte são convites. Casamento, 15 anos, chá...

Recebi poucas encomendas. Claro, to começando né (a loca querendo bombar no começo kkk). Marido tá me dando o maior apoio, me aconselhou a fazer um curso de designer gráfico, ouvi e mês que vem começo. 

Quem se interessar, tá ai os links do meu trabalho! Conto com a visitinha de vocês, tá.Beijo, beijo, beijo.




5 comentários:

  1. Oieee
    quantas novidades!!! Desejo que vc tenha exito em todas elas!!!Acho otimo a ideia de montar seu proprio negocio e o curso vai te deixar super afiada!! Quanto a casinha...tb estou nessa, estamos vendo em 2014 o que iremos fazer..por hora ficaremos no aluguel mesmo até firmar nossos comprimissos até o começo de 2014...fixi tem chão né?! rsrs
    Mas espero que vc consiga ver com o amigo do seu marido e consegui tão logo seu cantinho, estarei orando por vc!!!
    Eu amei o nome GS Arte Visual, tb vi seus trabalhos...quem sabe daqui uns meses serei eu te pedindo pra fazer meu convite do cha de bebe?! Falta só engravidar rsrsrs..
    bjinhos e tudo de melhor dessa vida pra vcs!!

    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou vendo seus trabalhos no face e adorando!
    Parabéns, vc é mto talentosa! Boa sorte na nova fase!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Toda sorte do mundo pra vc, tanto na compra da casa quanto no negócio novo.
    Já to ate vendo logo logo vc postar que anda meio sumida do blog porque esta com muitas encomendas... ai ai ai... mas a gente entende... hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza de que tudo dará certo e logo teremos mais novidades suas por aqui!
    É isso aí, invista em vc, naquilo que gosta!
    Torço pelo seu sucesso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ah noticias boas não... Ótimas!!
    Parabéns flor, Deus lhe acompanhe nesta nova fase viu, e ai coloca fotos dos teus trabalhos pra gente :)
    abraços

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡