04 setembro 2012

A juba de leão #domada

Sábado, papai levou o Junior pra cortar as madeixas.

Gente, o cabelo dele tava muiiiito grande, dava até pra fazer um rabinho de cavalo rs. Aquela juba só vivia pro alto, bagunçada. Um horror! Se fosse menina, beleza, ia rolar vários penteados. Mas menino, de cabeleira grande não dá né!

E ai, o que você acharam?


3 comentários:

  1. Achei liiindo os dois jeitinho!!!
    Mas com o cabelinho mais cumprido tinha mais cara de 'bebe'
    Agora parece um 'homenzinho' kkkk

    Beijãão

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooo, ficou com mais cara de hominho agora ! rsss

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Gente, ficou parecendo um rapaizinho!!! Lindo demais!!!
    Parabéns viu! Que Deus o abençoe!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...