27 novembro 2012

Super exposição.

Ando reparando umas coisas nesse mundo virtual, tem muito gente se expondo, contando e escrevendo demais! Tá que o blog, facebook e twitter são diários virtuais, mas daí você sair contando 90% do que você faz no dia já é demais! Sem sacanagem, tem gente que só falta escrever "Vô ali passar um fedex e volto já. Quem sentir o futum curte e compartilha!" 

Gente, todo cuidado é pouco! A gente não sabe quem tá do outro lado, lendo detalhes da nossa vida! Outro dia descobri que uma vizinha lia meu blog, olha só! 

Outra, minha vó sempre dizia que a pior macumba que existe é o olho grande (nada contra tá, tenho amizade com pessoas de todas as religiões, mas que tem gente que usa pra maldade tem!). Às vezes a pessoa que tá lendo você contar sobre uma benção financeira, um presente fabuloso do marido vive uma vida de aparências. Tem um casamento frustrato, uma família contrubada e inconcientemente coloca inveja na sua vida.

Uma outro ponto: filhos! Alguém ai me vê colocando foto demais do Junior em rede social ou até aqui no blog? Ele é pititico pra ficar exposto pra quem quiser ver, tem amigas minha que enchem seu face de foto dos filhos sem maldar!

Eu tinha essa mania, saia contando da minha pra todo mundo e já cheguei a ouvir mulher falando que queria um namorado como o Maicon. Epa! Como o Maicon só tem ele! Hoje sei bem as pessoas que posso entrar em detalhes da minha pessoal e de longe vou fazer isso na internet.

O que se passa dentro da nossa casa, fica lá dentro mesmo. Seja algo bom ou ruim, porque o que tem de gente que torce pra ver os outros na merda...! 

A gente mostrando que tá feliz já incomoda, imagina contando os detalhes dessa felicidade? Por isso prestem bem atenção! As vezes tem alguém maldoso do outro lado da tela e você nem sabe.

Não deixem de participar do sorteio do template, hein. É só clicar na imagem que tá bem acima do titulo do post.

Um beijo e um queijo!

4 comentários:

  1. Concordo plenamente.
    Mais nada a acrescentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc na questão de exposição excessiva no sentido de que nem todos que estão no seu face, blog entre outros querem te ver feliz, como vc diz as vezes a inveja alheia pode ser incoscientemente, e de fato mal olhado é uma merda.
    Por outro lado, posso dizer por mim mesma, e minha experiência aqui no blog que corro o risco da super exposição. Não no face, 1° porque não o acesso sempre, nem detalho as coisas, e meu blog não foi divulgado no face aos conhecidos, colegas, ou todos amigos justamente para não dar o que falar as pessoas que conheço pessoalmente (sendo apenas umas 10 pessoas que sabem do meu blog)..Até porque não costumo falar abertamente do meu desejo de ser mãe a tooodoooss que conheço, ou falar sobre TUDO o que sinto sobre minha anjinha Isabella....Pode ser que alguém querendo saber da minha vida futuque no google pelo meu nome, e lá ache o meu blog....paciencia...como meu marido falou eu me propus a isso quando dei as caras como blogueira...e se eu não falar do que sinto, dos perfeitos e imperfeito momentos que vivo na minha vida e se eu sentir a necessidade de no blog por exemplo escrever a respeito e por vergonha, ou sei lá o que eu não mais escrever sentiria que eu seria falso comigo mesma de florear minha historia, de querer demonstrar 100% de força, fiz o blog para tudo para partilhar dias de choro, de alegria, de momentos romantico com marido ou dos leves desentendimentos que sempre percebo que Deus tem nos levado pra frente através ...Das frutações, ansiedade pela vontade da maternidade...a principio eu criei o blog pra falar do meu tão sonhado baby, mas como a vida é linda, bela, e cheia de rotas, novas oportunidades, maneiras diferentes de sorrir e ser feliz - eu resolvi partilhar de tudo um pouco, na medida do que considero ser possivel postar sem me comprometer nas minhas particulares...E que tudo o que eu post seja para que eu mesma perceba se estou fazendo as situações em que vivo valer a pena, sabe...Viver...amar....fazer valer a pena! E nesse titulo tudo é englobado..Não sei se me fiz entender, rsrsrs

    Mas acho super valido seu post, porque tem coisas que de fato não deveria ser dito aqui, não por manter aparencias, apenas para se resguardar pois gente mal intencionada tem aos montes em toda parte do mundo!


    Bjinhos!
    ahh. e sobre a participação, eu tinha dito que quero mudar a cara do blog só quando o baby nascer..ou quando eu souber se minha nova gravidez sera de menino ou menina..por isso ainda não participei...Vai saber qt tempo isso vai levar rsrs
    Bjinhos lindo e otimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Migaaaa Para Tudo, quem quase morreu aqui foi eu kkkkk e o nome ainda começa com SONHOS kkkkk...
    Ain Amei seu cantinho e com certeza vou estar sempre por aqui...a respeito deste post concordo com vc pois coração dos outros e terra que não se pisa!!!
    Agora vou lá no outro blog, Bjs Pink!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu não posso falar nada porque eu sou uma fanática por fotos, amo muito e adoro postar no face para a família toda e os amigos verem...mas toda inveja e mal olhado devem ser repreendidos em nome de Jesus, beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡