12 dezembro 2012

Ai, já deu ne?!

Caraca! Como a mulhereada gosta de se engrandecer e diminuir as outras. Como uma amiga disse, com homem não rola isso... Escuta logo um "larga ser viado" e tá tudo resolvido!

O que tanto tá me incomodando é o tititi de "você é uma péssima mãe  e eu sou a fodona!" (foi mals pelo palavrão, relevem que com fogo nos olhos). 

O que mais dá bafo é dar guloseimas pros pequenos e parto! ¬¬' Affs! Cada um sabe de si ora bolas! EU defendo minhas opiniões, tenho minha visão sobre cada coisa e pronto! Não preciso ficar falando que "você" é uma mãe fdp, só porque o que você faz é errado aos meus olhos!

Eu dou besteiras pro Junior comer mesmo, não escondo de ninguém. Claro que não é nada exagerado! Ele não toma refrigerante na mamadeira, não come um pedaço da barra de chocolate, não come um pedaço de pizza. Se estou tomando um refri, a ultima cota é dele (sério gente é a gota mesmo), o chocolate é um pedaciiiiiiiiinho, a pizza é só o frango (aqui só rola frango com catupiry). 

Penso que de nada adianta eu não dar nada, cedo ou tarde ele vai comer algo do tipo. Imagina daqui uns 3 anos, Junior na fase escolar. Ai eu mando suquinho da fruta, ou fruta, pra merenda, com um pão integral e queijo minas, mas o coleguinha levou refri e muita bolacha. Cês acham que ele não pedir e mandar ver no lanche do amiguinho?? Hein, hein?? 

Já parto... Sou sim defensora do PN, acho que a recuperação é melhor, não tenho medo de dor. Acho que perder alguém que a gente ama dó muito mais do que umas horinhas em trabalho de parto. Acho sim, que tem muita cesariana desnecessária por ai, unica e exclusivamente por medo da dor do parto.

Maaassssssss... EU TENHO PAVOR de cesariana! É um "trauma" que tenho por ter visto o pós parto da minha mãe. Mas tenho amigas que ficaram super bem, nem pareciam que tinham feito cesária.

Pessoinhas, coloquem uma coisa na cabeça, cada uma tem sua opinião sobre essas coisas, mas nem por isso eu vou ficar aqui "metendo o pau" em quem faz diferente. Sabe que eu até acho bonito as mamães que conseguem resistir a carinha dos filhos pedintes na hora de dar bobeiras? Sério eu queria ter essa coragem!

Vamos crescer, amadurecer!

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você disser, mas defenderei até a morte o direto de dize-las" (não lembro quem é o autor, não tá. Perdoa eu rs)

Ahhhh, gentem com uma novidade. Mas só posso contar depois que tudo tiver concretizado. Só quem sabe são os familiares, nem minhas amigas vizinhas aqui da rua sabem. Pode deixar que assim que a coisa acontecer venho aqui e conto nos miniiiiiiiiiimos detalhes.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk é tenso!!!
    Acho que as pessoas que se importam demais e discutem são as que não estão 100% seguras de sua opinião!
    Que exagero não dar um docinho ou um golinho de refri de vez em quando, chega ate ser hipocrisia, se vc toma e come e não da nem um pedacinho para o seu filho, fica tipo aquela historia de "Faça o que eu diga, mas não faça o que eu faço!" e ai é que eu acho que está o maior dos erros, o que fixa realmente é o exemplo!
    Cada um cada um, ne?! Tenho ouvido algumas criticas por querer PN, mas entra por um ouvido e sai pelo outro, povo besta!rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu resisto a dar guloseimas pro samuca na maioria das vezes, mas tenho trauma por ser gorda desde sempre e sei que tomava coca cola e chocolate desde antes de ter dentes , sei que isso influencio muuuuito nos meus hábitos alimentares, cresci comendo besteira, meu pai é um glutão, me ensinou assim, desde a puberdade luto para mudar meus hábitos alimentares e não gostaria nem um pouco que meu filho passasse por isso, dessa maneira prefiro ensiná-lo a comer o que faz bem, sim um dia ele vai comer guloseimas , mas que seja a exceção e não a regra.
    Agora não sou melhor mãe ou pior por conta dessa conduta ou de outra, mas cada um faz o que acha melhor para o pedacinho de gente que ama tanto né?
    Em se tratando de mães blogueiras, acho que se estamos nos expondo, nossas opiniões podem ser expostas sem que isso queira dizer que estamos nos gabando ou não. Mas sei que tem gente sem noção que só sabe contar vantagem, ah se tem rs!!
    Dá-nos paciência!! kkkkkkkkk
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Amiga acho que vc esta certa! é muita gente se entrometendo aonde não deve, 'vc faz uma coisa tipo refri,pizza,chocolate' e tal e ja falam 'ah mais não pode ele e pequeno demais pra isso, pra quilo' Ops o filho e de quem?! a mãe que sabe o que deve ou não dar ao seu filho e pronto! tbm não gosto disso!

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  4. Não acho adequado para a saude da criança beber refri na mamadeira, comer doces excessivamente e tal, mas acredito que a mae é quem deva dar ou não ao seu filho a liberdade para tanto, e acredito tb que as pessoas de modo geral quando entram nesses assuntos há sempre alguém querendo se fazre de melhor: a melhor mãe, melhor esposa, corretissima em td! Qd muitas vezes tudo isso não passa de aparencia...Cada pessoa sabe o que se aplica a sua vida ou não, simplesmente por que somos pessoas distintas, com culturas, costumes e estilos bem diferentes, de modo que o que se aplica ou aplicou ou a seus filhos não é regra, e logo não deve ser aplicada efetivamente a todos pq deu certo com vc. Olha, eu me conheço e qd eu tiver um filho odiarei ter que ficar ouvindo certos pitacos indesejados e sei que ja na primeira indelicadeza seja la de quem for eu ja vou cortar e cortar bonito. Puxa, uma coisa é expor ideias, trocar experiencias...mas muitas vezes as pessoas querem impor seu modo de vida, suas ideias e bla bla blas tais como questão de partos normais/cesarias, ou criação de filhos....Enfim, ainda bem que temos dois ouvidos...um para entrar e fitrar outro pra eliminiar certas baboseiras que temos de ouvir por ai rsrs bjs e num some do blog não flor =)

    ResponderExcluir
  5. eu não dou muita besteira pro Bryan, mas é porque eu mesma não costumo comer rs mas quando compro chocolate, a criança se acaba rs ele adora, e eu dou só quando compro pra mim, o que é raro...rs biscoito de vento eu já cortei, ate por causa da gravidez...refrigerante eu não tomo, então, Bryan tmb não toma, ele detesta...mas não fico naquele discurso de: sou boa mãe e não dou porcaria pro meu filho comer rs até porque ele come sim, esporadicamente, mas já experimentou rs tem gente que priva tanto a criança, e no futuro ela vai ter acesso a tudo isso, de qualquer maneira.
    Sobre parto,acho muito chato alguns defensores de PN. Eu sou defensora, mas respeito quem faz cesarea por opção. O fróids são as xiitas que não respeitam, que falam que a criança sofre uma violência e blablabla...menos ne? meu filho nasceu de cesarea e é lindo e super feliz...não acho que o tipo de parto influencia em quem ele será!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente ctg, sopnião é igual c* cada um tem o sei AHUAHAUIAIUA
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita preguiça de entrar nesses debates. Já tenho opinião formada e quem quiser que pesquise pra formar a sua.kkkkkk
    Odeio essas briguinhas que vem rolando na internet, mas gosto de ler algumas alfinetadas da MenasMain. Tem dia q morro de rir.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡