14 janeiro 2013

Piolho!

É isso mesmo minha gente! Junior pegou piolho e não é a primeira vez!

A primera vez foi logo assim que ele fez um aninho. Coçava muito a cabeça e eu descobri por acaso os "benditos" na cabecinha dele. Fui dar banho no tanque e por obsequio (ui escrevi dificil!) resolvi olhar a cabeça dele, quando eu abri o alto estava com uns 10 piolhos num só lugar! Sabe onde a gente tem um redemoinho na cabeça? Então, tava 'tudin' nesse redemoinho (oi? é assim 'mermo' que escreve?). Passei a olhar a cabeça dele todos os dias durante o banho, até que acabei com eles! Acreditem, até eu peguei!

Agora foi depois que a gente mudou. E de novo, descobri sem querer e praticamente da mesma maneira. Fui olhar, mas pra ver se tinha caspas e me deparo com um beeeem grande! Pirei! Piolho de novo?! Só que dessa vez tinha muita lendia, muito piolho pequeno! Ele tava com a cabeleira grande, mas eu ia aparar e manter os cachinhos. 

Só que... surgiu o PAI nessa história e detonou os lindos e encaracolados cachinhos do meu bebê! Eu tinha ido pro curso e quando cheguei nem acreditei, o Junior, praticamente, de cabeça raspada! A sensação que eu tinha era que eu sou uma mãe preguiçosa, que não quer cuidar do filho. Sabe aquela mãe que não quer ter trabalho com o filho, chegou no barbeiro e falou "mete a tesoura que eu não afim de cuidar dessa cabeleira!"? Essa era a sensação que eu tinha! Estranhei horrores! Reclamei! 

Poxa eu ia cuidar, tinha até comprado um pente fino pra cuidar direitinho! Fiquei P. da vida com ele! E de novo eu peguei! Agora eles já se foram, depois de muitas olhadas na cabeça do Junior, e de tirar muitos piolhos pititicos! (só de contar minha cabeça coça).

Olhem ai a merda que foi feita! #saudadedoscachinhos


7 comentários:

  1. Pai é bicho sem paciência mesmo!Eram lindos os cachinhos mas te garanto que assim, você e ele vão sofrer bem menos, sem contar que ele é lindo até de peruca rosa!Ficou com cara de homenzinho, esperamos que os benditos piolhos sumam de vez!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Tadiho dele Grauce, mais fica tranquila, logo cresce de novo, os cachinhos dele...bjinhos!

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!!!!Meninaaa eu tenho um aversão a piolhos rsrs...Caracas, mas o que eu tive de piolho na infancia não se conta nos dedos das mãos kkk, tadinha da minha mãe....Mas olha, seu filhote ta lindo de cabelo curto, ficou mesmo com cara de homenzinho como a ana kelly escreveu, eu amei!!!Uma pausa, porque deu coceira na cabeça kkkkk...mal de piolhos, só de pensar me faz coçar rsrs
    Espero que os "benditos" desapareçam de vez das cabeleiras de vcs viu!
    Bjinhos minha linda e otimo dia

    ResponderExcluir
  4. Ai eu ia matar juro! Mas ficou lindo mesmo assim, Gra!
    Murillo já teve piolho também, eu passei o remédio e melhorou agora que ele vai para escola estou com medo de pegar muito.
    Tem sorteio de um Trocador da TulipaBaby lá no blog. Vem participar.
    http://confissoesdeumajovemmae.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-tulipababy-comfort-trocador.html

    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  5. Que dózinha do Junior rsrs!!!
    Estava lindo de cachinhos, mas tb está lindo de cabeça raspadinha, parece um homenzinho!!!
    E logo logo o cabelo cresce de novo (e como cabelo de menino cresce rápido!).
    O importante é que os malditinhos dos piolhos sumiram daí, para alivio de vcs né rs!!!
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  6. Oi que dó cortar os cachinhos! Mais homem é assim mesmo eles escolhem a praticidade e isso as vezes deixa a gente chateada. Mais ele continua lindooooo, e logo os cachinhos voltam...Ah obrigada pela visita no meu cantinho. Bjus

    ResponderExcluir
  7. adorei conhecer o seu blog, e já a estou seguindo! beijão, passe no meu blog tmb?
    http://mundodomeudani.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...