02 janeiro 2013

Pra você: Mãe!

Hoje alguem muito importante na minha vida completa mais um ano de vida. Minha felicidade não é somente pela data, mas por ve-la passar por tantas coisas em 2012 ao ponto de achar que não a teria mais em minha vida.

Mãe, muitas, muitas, muitas felicidades! Quero que esse ano que se inicia, juntamente com esta data tão especial seja repleto de amor, paz, felicidade, saúde. Que você seja feliz, afinal você merece e muito!

Eu te amo muito e quero que esse ano seja mais que especial na sua vida!

Parabéns!

Um comentário:

  1. Grauce!!!Saudades Feliz Ano Novo flor...espero que esteja td mais que otimo na nova casa...que seu ano tenha começado mais que lindo, que esteja pensando na festinha de 2 anos do junior e conseguindo seguir com o planejado para a festinha dele e que todos os sonhos do seu coração seja realizado..bjinhos e feliz ano!1ahh e parabens pela vida e niver de sua mae!!! desculpe não aparecer antes me baguncei e em dezembro não consegui mexer nos blog (nem no meio rsrs) bjs e um 2013 maravilhoso

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡