13 março 2013

Dia 10: Descreva o seu momento mais embaraçoso.

Acho que o momento mais embaraçoso foi contar sobre minha virgindade (ou falta dela) pros meus pais.

Sempre tive uma relação muito amigável com eles, tudo com muita franqueza e sinceridade. Dai aconteceu e eu sentia que os traia sem contar.

Contei primeiro pra minha mãe  e depois pro meu pai. Achei que fosse me matar, me dar uma coça.. Mas não! Me deram conselho para me prevenir de uma possivel gravidez, de doenças. Que eu era muito novo e tals.

Na hora foi embaraçoso, mas não tem coisa melhor do que saber e ter a consciencia tranquila de que fui honesta com eles.

Muita gente não acredita nessa história, mas é a pura verdade.

4 comentários:

  1. Porque não acreditam? tem pais que são super compreensivos e dão conselhos como os seus, essa parte da nossa vida é dificil mesmo, pq não sabemos como será a reação deles, também tive medo, não sabia oque fazer...

    tem selinho pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunquinha falei com meu pai sobre isso. Ele nem aceitaria ouvir... minha mãe descobriu lendo meu diário...kkk

    Mas esse momento é mesmo, complicado!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc é evangélica né? E como foi isso lá na igreja?? vc contou pro pastor, ficou em disciplina?, as pessoas ficaram sabendo??
    fiquei curiosa. bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Grauce, você foi corajosa de contar para seus pais, o meu pai é tranquilo mais minha mãe sofreria no mínimo um infarto sem exagero! Seu eu falasse assim com ela...rsrs Mais acho ótimo os filhos terem liberdade de conversar com o pais sobre tudo, embora vou criar minha filha na igreja e sabemos que a vida cristã tem suas renuncias, mais quero ser uma mãe amiga também...bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡