23 março 2013

Meu pequeno grande homem

Olá flores, como vão?

Papai do Junior estrou de férias no começo deste mês, então imaginem como o meu gatinho curtiu. E pasmem, falou coisas que eu levei meses tentando com apenas uma ou duas tentativas do pai.

Agora ele canta as músicas do DK dos desenhos que curte (que são quase todos). Ele não canta explicadinho, mas balbuceia algumas palavras ou letras. Agora além do Pocoyo, ele criou paixão pelo Peixonauta! Dança as batidas da Pop e tudo! Também super curte Meu Amigãozão, Mister Maker, Velozmente, Super Why, Hi-5... Enfim, quase toda a programação.

Aprendeu a cantar as notas músicas (dó, ré, mi, fá...). Ama quando eu canto, pode ser qualquer música! Tá chutando e gritando 'oooooooolllllll'. Não pessoas, eu não escrevi errado é ol mesmo, sem o g.E criou pavor a bolinha de chiclete, aquelas que a gente faz com a boa.

Não me perguntem porque, foi assim de repente. A prima dele tava aqui em casa mastigando chiclete e fez um bola, quando ele ficou começou a se agarrar em mim e fazer cara de pânico. Na hora eu até tentei fazer ele perder esse mdeo, mas parecia que só piorava a situação. Portanto, Junior tem medo de bolinha de chiclete e pronto.

Semana passada eu e papai o levamos no pediatra. Está com 11kg e medindo 87 cm. O Dr. passou exames de sangue, fezes e urina pra levar na próxima consulta.

Tá cada vez mais carinhoso e muito meu amigo. Outro dia eu tava chorando porque tinha "brigado" com o marido (quem nunca). Daí ele me viu chorando e veio todo precocupado, resmungando, mexendo comigo. Foi impossível continuar daquele jeito. Pedi a ele um abraço e foi tão consolador... Amei receber um "colinho do meu filhote!

Beijo, beijo!

3 comentários:

  1. Ahh Grauce qt coisa ele ta aprendendo..aqui desmanchei qd vc relatou do choro (sim amiga, quem nunca?) e do consolo do seu filhote ai que fofo.....filhos é uma benção mesmo. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    quanto tempo não passo por aqui!!! ai que fase gostosa essa
    do Junior né??
    O meu bebê tá com 1 ano e 2 meses mas sempre que o papai
    briga comigo, ou quando ele acha que está brigando ele chora...srsrsr

    ResponderExcluir
  3. Que belezinha, como cresce, hein?!?! Ta com quase um metro, logo estara maior que a mamãe... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡