26 abril 2013

Sobre os 2 aninhos...

Lembram que eu tinha comentado que faria uma festa de 2 anos? Pois é, eu desisti! Primeiro porque agora em hipótese alguma dá pra fazer festa, sem rodeios, não temos verba; segundo que eu pensei em levar ele pra se divertir, já que ele entende melhor as coisas.

Primeiro eu pensei em levar ele no zoológico, ele adoraria ver os bichinhos. Mas depois pensei bem e me dei conta que ele muito mal o que é um cachorro! E foi resolvido que levariamos ele ao parque de diversões, tem bastante opção de brinquedos e sei que ele vai amar. Pagaremos o passaporte e ele vai poder brincar em todos os brinquedos que quiser (e puder), quantas vezes sentir vontade!

Tenho certeza que vai ser o melhor presente que eu poderia dar! Sei que ele vai curtir, Junior adoooora se divertir. Eu iria até fazer um bolinho e tal, mas decidi que nem isso, vamos curtir eu, ele e papai e já está ótimo!


2 comentários:

  1. Tbém não vamos fazer festa nos dois aninhos. Aqui, combinamos de fazer festa 1 ano sim outro não, esse anos queromos fzer nossa primeira viagem em família pra um lugar bacana, mas ainda são só planos, Ainda tem tempo..
    Falando a real, festa é pra nós né rs eles curtem muito mais um passeio mesmo.
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Como vc sabe, não fiz festa,foi um bolinho e Isaac curtiu muuuito,então sou a favor do bolinho,mesmo sabendo q aí não vai rolar. Foi dificil aki pq a familia é grande e sei q muitis ficaram chateados por não ter convidado, mas o q importa é q Isaac adorou. Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡