13 maio 2013

Mais que especial!

Gente, esse fim de semana foi ma-ra-vi-lho-so!

No sábado Junior comemorou seus 2 aninhos. Lembram que eu tinha falado que não faria nada? Pois bem, não achei justo esta data tão importante passar assim, em branco. Daí, resolvi fazer um bolinho (bolinho meeeeesssssmo!) e chamar só os familiares pra comemorar e olha, a noite foi super bacana! Foi tão bom que to pensando em fazer o niver de 3 anos assim, com a diferença que vai ser em um salão, com mesa e tudo mais.

Olhem as fotos e vejam como foi SÓ UM BOLINHO rs! As fotos estão na ordem em que foram tiradas, lembramos de bater depois do parabéns!

 O parabéns e junior cheio de vergonha.

Nas fotos de cima: Vovó Maura e Vovó Sol. Nas fotos de baixo: Vovô Ideraldo e Vovó Iracema

 Tio Andrew, Tio Erick e Tia Carol

 Nas fotos de cima: Tia Gi, prima Duda; Primo Jonathan e prima Daiane. Nas fotos
de baixo: Dindo Leando, Tia Pati e Tio Geovane, Tia Vanda.

 Papai e mamãe




No domingo, dia das mães, fiz um almoço aqui em casa e minha mãe e minha sogra vieram almoçar comigo. Dia também muito especial.

E também no domingo eu e marido fizemos 7 anos juntos! Pois é 7 anos, passa rápido, parece que foi ontem...


4 comentários:

  1. Ahhh que lindo...Parabéns pro seu filhote amiga, que Deus continue abençoando sua familia sempre. Eu tb qd tiover meus filhos quero fazer as primeiras festinhas reservada só pra familia...vamos ver até lá né. rsrrss bjinhos muitos e muitos anos de vida pro seu filhote e feliz dias das mães (atrasadoo) rs...

    ResponderExcluir
  2. Comemorações gostosas em família neh?
    Parabéns pelo dia das mães, parabéns jr!

    Vc e marido estão até parecidos, a gente fica mesmo com o tempo neh?

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que final de semana bom amiga! Parabéns ao Júnior e aos papais do Júnior!! bju

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que venho por aqui,parabéns,comemoração em familia é tudo de bom né!
    Se quiser dar uma passadinha no meu blog pra dar uma conferida fico feliz ok beijos já estou seguindo vc se quiser seguir o meu ;**

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡