20 setembro 2013

Desânimo

Acho que nunca fiquei tanto tempo assim sem postar, não por falta de fatos, mas por desanimo mesmo. Mesmo passando em muitos cantinhos que eu amo acompanhar, a minha vontade em escrever era 0! Hoje ela voltou, por quanto tempo eu não sei... Vamos atualizar as coisas rs

Junior tá bem, cada dia soltando mais as palavrinhas. Seu vocabulário está se ampliando e tudo flui sem pressa e sem pressão, sempre tive na minha cabeça que ele falaria no tempo dele e assim está sendo. Palavras como cipota (pipoca), chieo (chinelo), eeia (mamadeira), coa  ente (escovar o dente), icoco (biscoito) umate (tomate) e assim vai... E tem se ampliado porque agora ele repete o que falamos sem que a gente faça muito esforço, falamos pedimos pra ele repetir e ele repete.

Esta semana tentei começar o desfralde, mas infelizmente a operação falhou porque fiquei doente e estava impossível ficar sentada! Na próxima semana voltarei e espero ter êxito, ano que ele vai pra escola e quero mandar-lo desfraldado.

Sobre a festa, ainda não fechei o principal: o salão. Depende dele pra dar o ponta pé inicial nos preparativos, a decoração já está certa, cardápio e algumas lembrancinhas que é o que mais estou confusa. Acho que quando você trabalha no ramo e conhece todas as opções ou quase todas, fica mais difícil escolher. Mas estou com quase tudo certo.

O trabalho tem ido bem, graças a Deus, talvez seja até por isso que eu sumo. O tempo anda cada vez mais curto....

Beijocas e espero não ficar mais tão longe assim daqui.

2 comentários:

  1. Amiga, tbm acho muito dificil escolher as lembrancinhas. São tantas opções que fico perdida.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que estava doente, ainda bem que esta melhor, amiga tenta colocar os desenhos que ensina a contar, falar as letras, aqui nathan repete tudo que eles falam, acho que ajuda tbm, sucesso no trabalho vc merece.
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡