30 outubro 2013

O fim!

Não sei por quanto tempo, não sei se pra sempre, mas sim minha vida de mamãe blogueira acaba aqui! Acho que já estava até meio óbvio pela frequência, ou falta dela, das minhas postagens. Hoje em dia os blogs maternos são mais comércio do que vida de mãe, tem muito mimimi, muito eu posso você não e por ai vai...

E esse fim acontece em massa, tem muito, mas muito blog ótimo que eu amava acompanhar fechando e as blogueiras usam a mesma justificativa que eu citei. Tá tudo meio sem foco, sabe, meio de qualquer jeito. Tem uns que a mãe quer esfregar a vida de "blogueira popstar" que ela tem, a festa de arromba, o parto fotografado nos minííííííímos detalhes, o enxoval importado... É muita futilidade pra mim, eu não aguento isso!

Levei meses, pra tomar essa decisão. Eu não escrevo, mas continuo lendo e acompanhando os que eu me identifico. Não deixarei privado, apenas não será mais atualizado.

Foi bom enquanto durou. Sigo focada em outros planos, outros sonhos. Não deixei de ser blogueira, continuo postando, mas não como mãe e sim como profissional lá no Mãe Que Cria.

Agradeço a quem sempre me acompanhou, dos preparativos do meu casamento até aqui. Muito obrigado por tudo!

3 comentários:

  1. Duvido que vc aguente!kkkkk Logo o Jr vai pra escolinhha e vc vai querer contar tudo nos minimos detalhes. Espero que volte logo. bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Miga se vc gosta, não deixe que esses "blogs fúteis" te desanimem não, continue e siga somente os Blogs que vc mais gostar e se identificar como vc mesma disse, seu cantinho é tão lindo!Bjs Pink!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡