10 outubro 2009

Novidades...

Ai meninas, eu sei que eu estou muuuuuuuito sumida. Mas é que estou sem tempo de postar neste amado blog. Vou contar as últimas novidades.

Eu decidi não casar mais no religioso, que seria em novembro de 2010. Eu já estava pirando correndo atrás de casas de festa, buffet, vestido... essas coisas. E cheguei a seguinte conclusão: 1. Não estou em condições de ver essas coisas por problemas na familia.
2. Já que eu nã trabalho seria tudo por conta dos meus pais e eu ajudaria no que pudesse, logo não seria como eu queria e sim de acordo com a condição finaceira deles.
Portanto, farei só no civil!

Bom, a melhor de todas. Minha amiga-irmã tá gravidinha e advinhem (música de suspense)EU SOU A MADRINHA!!! Estou super feliz. Amo meu gatinho Gabriel e amo aquela loira louca também.

Bom é isso. Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡