14 outubro 2009

Feriado...


Ai gente o feriado terminou de uma forma não muito agradavel. Meu irmão mais novo caiu de bicicleta resultado: Seis pontos no queixo! To com peninha dele porque ele é uma criança muito ativa, gosta de jogar o futebol dele com os amiguinhos, ir na igreja... e agora ele tá de molho para os pontos não abrirem. Fora que não pode comer nada remoso: presunto, mortadela, ovo, linguiça, peixe... Tudo coisa que ele gosta. Mas, graças a Deus, ele está se recuperando e semana que vem vai tirar os pontos e voltar a vida de criança, que é um Belezura!

Falando em vida de criança, vou colocar um texto que a minha amiga blogueira Mari postou em seu cantinho. Cada coisa que eu li, fezcom que eu lembrasse da minha infancia.




Que saudade:

· Brincar na rua (era tao bom )
· Andar de bicicleta (nem sei quanto tempo faz que eu não ando ..)
· Subir em árvores (meu ortopedista me mata se eu pensar em fazer uma coisa dessas hoje)
· Brincar de casinha ( era tão bom só brincar, cuidar da casa de verdade é chato)
· Ter que preocupar em acordar, ir pra escola, estudar e brincar e brincar e brincar. (Agora é trabalhar, trabalhar, trabalhar....)
· Férias da escola 2 vezes por ano (tem 2 anos que eu não sei o que é tirar férias)
· Ir nas férias para a casa da minha avó e ela fazer de tudo pra agradar a cada um dos netos.
· Ir pra praia uma vez por ano. (Aaaai que vontade que eu to de ir a praia)
· Saudade daquele bronzeado que só criança fica em 5 minutos. (Agora eu fico nesse amarelão, branquelão, desbotadão, e se ficar no sol uma semana inteira eu não fico mais daquela cor. Só vou conseguir ficar ardendo, vermelha e com insolação.)
· Saudade de ficar esperando o natal chegar pra ganhar roupas novas e brinquedos.
· Saudade de ficar escutando os discos e de tanto que era divertido pra mudar a musica ter que ir lá levantar aquele trocinho que ficava a agulha.
· De não ter que me preocupar com nada.
· Só me preocupar em ser feliz !
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡