27 outubro 2009

Desculpem, mais uma vez eu sumi! Eu e o amor andamos brigando, mas agora está tudo light de novo. Por falar no amor... Nesse sábado ele falou que queria ter um bebê, na hora eu ri porque não estava acreditando no que ele me dizia.

Em maio eu desconfiei que estava grávida e em setembro também desconfiei, mas tudo não passou disso. Mas nesse sábado eu não acreditei, como não estou acreditando até agora. Ele nunca havia falado tão sério. Perguntei a ele de onde ele tirou essa idéia e olha a resposta: "Amor, estamos a 3 anos juntos. Tá na hora de ter o nosso neném."

Nos casaremos em maio do ano que vem. Quero curtir o casamento. Poder viajar, visitar os amigos e parentes, ir à festas... Tudo sem ter a preocupação se está chovendo ou não, se está tarde por causa do bebê. Eu sei que só tenho 20 anos, mas sei como são essas coisas, cuidei dos meus dois irmãos. Claro que quero ter filhos, mas não agora.

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡