03 novembro 2009

Olá queridas!!!

Nesse domingo fui ao casamento da prima do meu noivo. Ele foi pradrinho e claro estava liiiindo! A cerimônia foi linda! O noivo cantou e não conseguiu terminar a música de tão emocionado que estava. O mais emocionante foi que assim que ele começou a chorar eles se abraçaram (mais abaixo vai a foto).

A festa estava linda também. Foi tudo simples, mas lindo. E o melhor...
Eu peguei o buquet!!! Como sacaniaram o meu baby por conta disso kkk. Eu não parei de pensar no meu casamento. O Bê também tá mais animado, não vejo a hora de ser a minha vez. Bom gente, eu vou indo. Ai vão algumas fotos do casamento!



Eu, Maicon e os Noivos (recém-casados)


Eu, Noiva e o buquet é claro!



Um dos momentos mais emocionantes: Ele cantando pra ela!


O momento mais emocionante: O abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡