28 abril 2010

A Casa



Olá quéridas!!! Como vão vocês? Eu estou indo bem graça a Deus!

Gente essa história de casa já virou novela, deixa eu contar os capitulos rs.

Assim que começamos a falar em casamento veio a pergunta mais óbvia: Onde vamos morar?? Daí, minha mãe disse que poderíamos morar na casa antiga, que é no quintal onde morou minha tia (que tem uma casa nos fundos e atualmente mora em São Gonçalo), meus avós maternos (que moraram na casa do meio e hoje são falecidos) e a casa da frente é a da minha mãe. Lá é um lugar muito perigoso, então minha mãe propos que eu alugasse a casa dela e com o dinheiro eu alugaria uma pra mim. Nossa maior preocupação era alugar pra alguem que já conhece o lugar e um primo meu se interessou e alugamos pra ele. 

No final de março começamos a procurar casa e achamos uma aqui perto de onde eu moro atualmente. A casa é ótima, tem um quintal grande pro Marley, resumindo é perfeita. Falamos com a proprietária ela nos disse quanto seria o aluguel (que por sinal cabia no nosso orçamento). Infelizmente nós só tinhamos a metade do dinheiro naquele momento e ela ficou de pensar. Esperamos pela resposta dela durante duas semanas e sabe o que ela disse: Uma amiga minha que mora na Pavuna (cidade daqui do Rio) teve a casa alagada por conta da chuva (essa chuva que causou o desastre no Morro do Bumba em Niterói)  vou alugar pra ela. Nossa eu quase morri.

Por conta disso, estamos nós a menos de um mês do casamento à procura de casa. Essa semana, uma vizinha contou a minha mãe que estaria saindo da atual casa que mora (casa com 2 quartos, sala cozinha, banheiro e terraço). Eu corri pra conseguir o telefone da dona liguei pra ela no mesmo dia e ela disse que não tinha pretenção de alugar a casa para terminar a obra (que é pintar as paredes, colocar piso na escada que dá acesso aos quartos, e embolsar o muro). Mais uma vez eu quase morri. Hoje fui até a casa da Angélica (dona da casa de dois quartos) pra tentar convence-la a me alugar a casa, mas o marido dela disse para esperarmos a atual moradora sair pra poder me dar uma resposta.

Gente, eu estou desesperada!!! Os presentes estão começando a chegar e não tenho espaço na minha casa, com isso, nós vamos dividindo: uns ficam na casa dele e outros na minha. Isso tá me torturando!!! A única coisa que tenho feito é entregar nas mãos de Deus, se tiver que ser, vai ser.

Mudando o rumo da conversa...
Tem dois dias que sonho com peixe. Essa noite sonhei que estava pescando.

Olha o significado:
Pescar peixes de água doce significa que se realizará um desejo acalentado no coração. Sonhos com peixes, são todos muito favoráveis, salvo raras exceções. Ver peixes bem vivos, pressagia êxito em todos os projetos. Comê-los evidencia uma vitalidade crescente. Mas, ver-se peixes mortos boiando na água, é inútil perseverar em suas intenções porque está destinado a cruel decepção. Encontrar um peixinho dentro de outro, representa nascimento. Peixes fora da água, num lugar diferente, simbolizam a queda de vitalidade de um indivíduo que não se encontra em seu elemento. Vê-lo- mudança de residência; melhoras financeiras. Vê-lo nadando- problemas resolvidos rapidamente; lhe trarão segurança e estabilidade futura. Sorte no amor. Vê-los na água: alegrias. Pegá-los: herança. Comê-los: descoberta importante. Peixe morto: desenganos. 

Sinal que vem coisa boa por ai! 

Bom queridas é isso. Fiquem com Deus e orem por mim. Beijaço. =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡