26 abril 2010

Chá de Panela

Oiee! Como foi o findi? O meu foi ótimo!

Bom, ontem foi me chá de panela, gente super divertido! Não pensei que eu adoraria tanto! 

Vou contar como foi esse dia.

No sábado eu deveria ter acabado de fazer alguns convites (faltam apenas o dos familiares) e o restante das lembrancinhas do chá, mas eu estava tão cansada que acabei dormindo no sofá.

No domingo acordei por volta das 8h da manhã e comecei a agilizar algumas coisas pro chá. Minha mãe acordou e divivdimos as tarefas. Ela ficou com a comida (faço qualquer coisa numa casa, mas não sou fã de cozinhar) e eu com a arrumação da casa e a mesa do chá.

Eu estava tão ansiosa que nem almocei. Arrumei a mesa (não consegui decorar como eu queria mas valeu), as cadeiras pras convidadas sentarem. O chá estava marcado pras 15:30hs mas o pessoal começou a chegar umas 16hs. Com isso, acho que começou umas 17hs. 

Foi super divertido. Acertei todos os presentes da minha mãe e de outras convidadas também! Mas valeu muito apena. 

Tenho andado muito ansiosa por conta do casamento. Mal durmo e como, com isso emagreci 2kg e eu já sou magra. Meu peso normal e 45/46kg e eu estou pesando 43kg. Precicso, necessito engordar.

Bom, é isso. Inté logo mais.

Algumas fotinhas do Chá:

Mesa de Presentes(parte deles) e as lembrancinhas que eu fiz. Nas bolas estavam o mico das convidadas escrito num pedaço de papel.

Os micos das convidadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡