10 junho 2010

Relatos part 02 Dia da Noiva


Meu Dia da Noiva foi maravilhoso. Meu horário estava marcado para as 2 da tarde, mas como sempre, cheguei atrasada, cerca de 30 minutos. Assim que cheguei a nora da Graça escovou meu cabelo. Enquanto a Graça terminava o cabelo da minha sogra a manicure fazia minhas unhas e a nora da Graça ia me maquiando.

O engraçado é que eu estava numa tranqüilidade que eu nem acreditava. Eu só estava sentindo muito frio e estava p. da vida porque meu celular não parava de toca. Sem brincadeira, naquele dia eu recebi (até a ultima vez que eu tinha olhado no celular) 42 ligações! Assim que a Graça acabou o cabelo da minha sogra ela me chamou. Nossa eu me se né, me senti a tal kkkk Só sei que todas as mulheres do salão não paravam de elogiar meu penteado. Falavam que nunca tinham visto daquele jeito. E eu toda toda, me sentindo a poderosa!!!

A Graça terminou meu cabelo eram 6:10 da noite, pensei legal não vou atrasar e meu casamento vai começar no horário as 6:30 da noite. Ligo pra casa e peço pro Marcelo vir me buscar. Detalhe que eu já ia esquecendo, a sogra ainda estava no salão esperando alguém ir buscá-la e adivinhem quem ia fazer isso: o marido (que na época era noivo rs). As meninas me esconderam pro caso dele chegar lá não me ver. Daí chega meu padrasto e elas começam o Marcelo chegou e eu lá escondidinha. Eu levanto e falo é meu padrasto. Fui embora e a sogra lá ainda! Kkk

Quando entrei no carro perguntei ao meu padrasto se eu estava bonita e ele disse: Tu ta linda, sangue!!! Aí gente confesso que eu fiquei emocionada. No caminho de casa pedi pra ele passar na casa do pastor pra ver se ele tava em casa e nada. (eu tinha falado com ele uma semana antes do casamento e até aquele dia nenhuma confirmação dele).

Beleza fui pra casa toda “serelepinpona” e começou aquele vuco-vuco pra botar aquele monte de pano. Quando coloco o vestido... Ele estava dois dedos largor na minha cintura!!! Eu quase tive um filho!!! E pra completar o alfinete não estava agüentando a alça com o peso daquele vestido. Comecei a passar mal, pensei até que eu fosse desmaiar. Daí chegou uma amiga nossa a Francis. Gente ela deu uma baita idéia que na hora eu e minha mãe não tínhamos pensado: costurar a alça. Arrumamos agulha e linha e enfim conseguimos. Nesse bafafá todo chegou o Ricardo o tio do Maicon e padrinho de casamento que ia me levar. Quando eu estou no carro chega me padrasto com um que parecia limosine. Ele implorou pra minha mãe deixar ele me levar porque ele queria realizar esse sonho, minha mãe falou que não que seria desfeita ao Ricardo. Mas acabou que o prórpio Ricardo falou pra eu ir com ele, que ele não is ligar e tralalá. Pronto troquei de carro. Mas, venhamos e convenhamos, o carro era bem mais bonito. Eu troquei um corola por um....................

Parti para a igreja linda e feliz, sem saber que o pior me esperava!!!




Um comentário:

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡