23 outubro 2010

9 Semanas





Os pulsos estão mais desenvolvidos, os tornozelos já se formaram e os dedos das mãos e dos pés são claramente visíveis. Os braços vão ficando mais compridos e já se flexionam nos cotovelos. Ao fim da semana, as estruturas internas dos ouvidos estão concluídas.

Embora ainda não dê para identificar o sexo do bebê pelo
ultra-som, os órgãos genitais começaram a se formar. A esta altura, a placenta já se desenvolveu o suficiente para assumir a maior parte do importante trabalho que é produzir os hormônios.
A gravidez por dentro: Veja num vídeo em 3D como o bebê cresce dentro da barriga. Confira.
Logo você terá de tomar decisões, junto com seu médico, sobre exames pré-nataisbiópsia de vilo corial, um exame normalmente realizado entre a 10a. e a 12a. semana para detectar anormalidades e doenças genéticas, pela análise de uma amostra de células tiradas da placenta. específicos. Se você tem mais de 35 anos ou um histórico de doenças genéticas na família, talvez possa pensar na possibilidade de fazer uma
Com nove semanas de gravidez completas, entrando na décima, você pode estar com a impressão de estar ficando maluca. Um dia está feliz da vida, no outro de péssimo humor. Por mais que essa instabilidade emocional incomode, principalmente mulheres que gostam de estar no controle da situação, ela é normal e deve continuar por toda a gravidez. Um dos motivos da turbulência nas emoções são os hormônios, que estão a toda no corpo.






Meninas eu e o baby estamos muito bem, graças a Deus!!! Essa semana voltei a sentir alguns enjoos, mas bem menores do que na semana passada. Bom é só isso, to correndo. Vou colocar algumas fotinhas pra vcs. Bj















A primeira foto da barriguinha rs




Presentes do Dia das Crianças de vovó Sol



Presentes da tia avó Ivete (ela vai me matar se ler isso...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...