28 dezembro 2010

Notícias + Retrospectiva 2010

Essa semana comprei a injeção. Gente, como dói! Uma amiga de trabalho da minha mãe chegou a cometar, mas eu não imaginava que fosse tanto. Pra vocês terem uma idéia, a agulha mede cerca de 5 cm. 

Ontem  comprei uma caixa da injeção, que custou 48,00 reais e o o Combiron Fólico, que custou 22,00 reais. Fui no posto de saúde e de cara imaginei que iria doer só de ver a agulha. Pensei: E se a enfermeira tiver a mão pesada? Mas que nada! Ela tinha a mão leve, a aplicação não durou nem dois segundos. Mas quando o liquído penetrou no meu bumbum, que dor! Eu quase desmaiei. Tive que para, tomar os sentidos. Minha visão começou a escurecer e eu tive medo, nunca me senti tão mal. Na quinta-feira o maridão vai me acompanhar. 

Agora a retrospectiva.




Adeus 2010


O ano começou com os preparativos do casamento. Uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. 



Mesmo com um inicio tumultuado ( ver os posts do relato), está sendo uma "lua de mel" maravilhosa! Afinal, estamos apenas com 7 meses de casados.

Depois das mudanças, dos erros e acertos, Deus nos abençoou. Deus nos escolheu para sermos Pais. A notícia foi muito inesperada, a gravidez não foi planejada, mas Deus escolheu assim e pronto! 



Bem vindo 2011

Espero, ansiosamente pela vinda do meu filho. Não só eu, mas toda a família. Espero conseguir ser mãe, esposa, filha, amiga e tudo mais. Espero crescer como pessoa, espero ser cada vez mais abençoada por Deus. 

Entrego nas mãos de Deus esse ano que se aproxima. Que Ele venha, cada vez mais, derramar do seu poder sobre minha família. Que Ele continue Fiél a mim e aos meus. Que Ele não me desampare. Que Ele me capacite cada vez mais.

Não quero muito pra 2011, só quero Deus cada vez mais na minha vida. E que Ele possa estar na vida de vocês todos os dias também. Um grandissímo beijo para todas.




Um comentário:

  1. Amem!
    q o senhor Jesus esteja com todos nos...
    menina nem me fale em agulha aff....hoje eu tomei a segunda dose da vacina contra epatite B...a primeira naum sentir nada....ma a segunda.......nossa a enfermeira tinha um mão mt pesada.......com 6 meses tenho q tomar anti tetanica.......uiiiiii.........nem quero pensar pra naum sofrer antecipadamente.....affff
    feliz ano novo pra vc e familia!!!!!!!!
    bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡