08 janeiro 2011

A Fome é Negra!!!



Gente, é iiiimmpreeessiiioonaaante como eu estou comendo. Eu não paro de mastigar. Fico me perguntando como cabe tanta comida no meu estômago! É meio assim, acabo de almoçar ou jantar e já fico pensando no que vou comer. Só vivo dizendo "Tô com fome". E o maridão fala: Meu Deus, ela não para de comer!!! E a maioria das coisas são engordativas: pão, salgadinho, sorvete, angú. 

Outra, estou me controlando no refrigerante. Me falaram que causa muita cólica no bebê e sei que se, isso acontecer, vou me sentir culpada. E refri faz mal né gente!

Acho que esse mês o ponteiro da balança vai sair do lugar! Desde o início do pré-natal, eu não engordei uma grama, estou com 45kg cravados! Cheguei até a me preocupar com isso e o meu médico disse que o importante não é engordar e sim emagrecer.

Por falar em consulta.... Estou numa ansiedade só! Vou fazer a morfológica dia 17, junto com a próxima consulta. Seria dia 18, mas  o maridão trabalha nesse dia e ele tá doido pra ver o picurruxo! Esse meu filho que agora anda meio preguiçoso, sabe. Mexe com menas violência (o que a mamãe adooora!!!), mas também tá mexendo pouco. Antes, era o dia todo. Agora é de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡