Já passaram por aqui

Tecnologia do Blogger.

Conheça!

Minha lista de blogs

Seja nosso fã!

Seguidores

Sobre Ser Mãe...

Costumava dizer que quando tivesse meus filhos eu mesma cuidaria, porque sou calejada em matéria de criança. Cuidei dos meus irmãos desde o nascimento: dei banho, troquei fralda, dei mamadeira. Tenho um curso intermediário em matério de recém nascidos e bebês. Não estou com medo no que diz respeito a cuidar. 

Mas essa semana me bateu aquela insegurança sobre ser mãe. Saber educar, não mimar e tantas outras coisas que critiquei muito em outras mães e até a minha. Sabe aquela coisa de cuidar, protejer? Tenho isso e bem aflorado. Tudo gira em torno do Junior. Se vou comer, se vou bebe e para ele. Se estou cansada e preciso descansar é por ele. Se estou chateada, me preocupo por ele sentir o sinto. São coisas que não sei explicar, que vão muito além do que digo aqui.

Sempre lembro de quando minha mãe dizia: Quando você tiver os seus, você vai me entender. E hoje entendo muitas coisas e olha que ele ainda nem nasceu.

Essa fomos eu, marido, mami e irmãos para a praia. O mar estava muito traiçoeiro e eu tomei 3 caixotes dignos de video cassetada. Em outros tempos eu riria, mas fiquei muito assustada. Por um longo tempo o Junior não mexeu e eu fiquei desesperada! Falava pro Maicon o tempo todo ele não tá mexendo, ele não tá mexendo. Mas, depois ele deu os saracuticos dele e me tranquilizou. Mostrou que estava aqui, seguro como sempre. Mas mesmo assim anoite eu desabei, chorei horroooooores. 

Mas já entendi que tudo isso e muito mais significam que estou me tornando mãe e pronto. A tendência é só esses sentimentos e incertezas aflorarem mais. 

Ai desabafei rs! Vou colocar as fotos! Beijo



2 comentários :

  1. Oi Grauce, td bem querida?
    Nossa sua barriga está mto linda, parabéns! Estamos com quase o mesmo tempo de gestação neh!
    Aii menina, se esse negócio de horário do bebê estiver relacionado com suas mexidinhas aqui, to perdida rsrsrs..ele mexe mto! A noite qdo vou fazer xixi ( umas 3x na noite) deito e ele mexe...se fico acariciando minha barriga ele mexe..enfim, todo tempo...rs! Mas se for seguir o ritmo da família ( q é o q acredito), pois o ambiente está mto relacionado com o que somos, ele será mto calminho, pq eu e meu marido somos mto tranquilos...enfim...vamos esperar!rs
    Um beijo lindonaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog e já estou seguindo!
    Parabéns!


    Por favor, não deixe de seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?
    Juro que ficará com desejo!

    Bjokas
    Cris

    http://brigadeironline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡

 

Top 3 da Semana

Seguidores

Instagram