13 abril 2011

Desculpem eu não ter postado nos últimos dias. É que as coisas não andavam bem com uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo. Agora, graças a Deus, está tudo bem (na medida do possível). Eu não estava bem interiormente, minha cabeça só girava em torno desse problema. E eu tenho Fé no Meu Deus que tudo vai ficar 100% logo, logo!

Agora, mudando de assunto...

Essa semana fiz meu "book gestante". Fiz uma maquiagem bem leve e tirei fotos minhas. Vou começar a fazer umas montagens pra montar um album depois. Ficaram lindas de viver! Claro que não é nada profissional, mas as fotos ficaram linda. Assim que estiver com tempo, coloco pra vocês verem.

Domingo foi meu chá de fraldas. Foi super divertido, apesar de ter ido pouca gente. Depois posto as fotos também.

Sexta tenho consulta. Será que vai ser a última??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡