20 maio 2011

Pirraça ou Manha?

O Junior está com 9 dias (apenas!) e de uns dias pra cá , qaundo chega a hora de tomar o "guinguin" é aquele auê. Ele chora, grita, esperneia, joga a cabeça pra trás e depois de vááários minutos se rende e mama com vontade. E não importa a hora, seja dia, noite ou madrugada, o escândalo é sempre o mesmo.

Confesso nos primeiros dias eu achava que ele estava sentindo alguma dor. Mas depois caí na real de que é pura manha e pirraça! E a pergunta que não quer calar: O que eu faço? Simples, dou corda. Uma hora ele vai cansar, a fome vai vencer e ele vai se render. Fácil assim.

O pior mesmo são certos cometários. Ainda no hospital, veio uma enfermeira ordenar (isso mesmos ordenar!) que todas as mães tomassem banho. Como se fosse fácil largar nossos filhos chorando com fome e ir tomar banho. Daí que eu estava tentando amamentar o gatinho manhoso e ele naqueeeele escândalo básico. E ela vira pra mim e diz: "Seu filho está morrendo de fome!!!" Aaaah descobriu o mundo!!! Eu não sei quando meu filho está com fome!

Ontem veio uma vizinha aqui em casa e eu estava acabando de arrumar ele, pois tinha acabado de dar banho. Logo depois ele quiz o guinguin dele pra dormir na paz de Jesus. Ai a abençoada, vendo ele fazer guerra por nada, solta: "É assim mesmo. Daqui a pouco ele pega." Ah vá!!! É mesmoo!!

Enfim, é isso! Beijo pra todas!!!

3 comentários:

  1. Parabens pelo seu filhote... nao vejo a hora de conhecer o meu tbm!
    vim deixar meu selinho da doação de leite materno, passa no meu blog e pega o seu...
    bjs e sobre a pirraça ou manha... e dificil né, mais eles são assim mesmo querida...bjs e td de bom com seu gatinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Grauce! Meu JOão Pedro tb faz uma pirracinha viu..rs! Principalmente no peito q tenho mais dificuldade, ele fica querendo o peito, poe na boca, solta, reclama e tal...atée pegar! rs
    Acho q eles tb estão se adaptando com a sucção, neh!
    Vai dar td certo!
    Um beijao

    ResponderExcluir
  3. Que enfermeira é essa ?????
    Vai dar ordens assim na casa do chapeu......
    Folgada heim !

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡