02 outubro 2011

Por onde eu começo??

Pelo começo. Obóvio!

No dia 16, Junior tomou as abençoadas vacinas. Ele chora, eu também e "zás". Quando foi chegando a tarde ele começou a ficar em estado febril e eu em estado de alerta. Quando anoiteceu ele estava "pegando fogo"! Coração vai pra mão nessa hora. Coloquei o termômetro e a temperatura era 39,5C°. #medesesperei

Dei o Tylenol e a febre passou. Junior chegou a ficar amoadinho, tadinho. Não ria, não conversava comigo. Só resmungava. Durante a noite ele não teve febre, mas quando amanheceu ela voltou. E com ela um vômito amarelado. Na hora eu chamei o marido e fomos para um PS. Como é bem perto daqui, chegamos lá rápido. Era umas 7:30 e o Maicon foi fazer a ficha do Junior. E fomos informados que médico só as 9. Eu achei um absurdo! Como um hospital infantil de emergência só tem médico as 9? Como?!

Falei, reclamei, mas fazer o quê? Às nove voltamos e ele só foi chamado 9:40. Mais uns 10 minutos de espera e entramos no colsultório. Contei todo o ocorrido pra pediatra. Ela disse que é normal a tetravalente dar febre alta, mas o vômito não. Como ele tinha vomitado um vez só, ela falou que se acontecesse de novo pra voltar com ele pra fazer um exame de sangue. Me desesperei só de imaginar me fofuxo sendo espetado e o pior a angustia de achar a veinha dele que é tããão fininha. Também passou Dramim gotas. Disse que ele poderia estar com o estômago enjoado (ele não sabe falar ainda, né). E também me deu o pedido de exame de sangue, caso precisasse voltar. O que não aconteceu.

Ele foi melhorando da febre aos poucos e no fim do dia ela não apareceu mais. Voltou a ser o meu bebê gotoso de sempre e meu coraçãozinho ficou tranquilo.

Na quinta ele teve consulta. A pedi passou uma pomadinha pras mordidas de mosquito. Junior é alergico. Quanto ao peso está com 6.750kg, achei magro e mesmo assim ela não passou nenhum complemento ainda.

Falando em complemento... Ele come as papinhas maravilhosamente bem, e as frutinhas também. Adora inhame. Anoite estou dando mamadeira. Comprei aptamil e creme de arroz. Ele não dorme a noite toda ainda.

Bom é isso. Tá meio confuso, mas tá bom.. 

Ps. Digitei rápido. Assim que tiver mais calmo volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡