26 setembro 2012

Troca da pilula

Um dos motivos pro fim da amamentação, era voltar a tomar meu AC (Allestra20). Eu tomava o Cerazetti desde quando o Junior tinha 2 meses, foi indicado pelo meu GO. Eu mestruava semana sim, semana não, e isso já tava me dando no saco que eu não tenho! Fora a nossa libido e lubrificação que fica um tanto baixa, quase 0.

Eu andei lendo por ai que o Cerazetti corta a mestruação. Mas meu médico disse que, mesmo que ocorrece, não era pra interromper. Eu tomava uma cartela atras da outra, sem pausa. Se ele disse isso, é porque poderia acontecer. Mesmo assim, essa semana quero marcar consulta com ele pra fazer um "check-up".

Voltei a tomar meu lindo "evita bebê" e tudo volta ao "normal.

Mudando de assunto...

Gente, deixa só eu dar uma breve explicação sobre o ultimo post. Em nenhum, NENHUM, momento eu quis ofender ninguém! Ler é meio complicado porque a gente interpreta da nossa maneira e nem sempre o que o autor quis dizer.

De longe, meu exemplo foi o caso do choro. A questão era que às vezes o nosso excesso de amor, pode atrapalhar na criação e educação dos nossos filhos. As vezes um choro pode ser manha e agente, por amar demais, acaba cedendo. 

Outra, cada mãe conhece seu filho. A gente sabe quando é choro de dor, de sono, de manha.

Se eu ofendi alguém, peço desculpas. Não foi minha intenção. E entendo perfeitamente o ponto de vista de cada um.

3 comentários:

  1. ai eu estou mega contente porque provavelmente ficarei mais de 12 meses sem ver a monstra. Na época da amamentação do Bryan eu tomava Micronor, também tinha que emendar uma cartela na outra, e eu morria de medo de engravidar shuahushauhs
    Dessa vez vou usar a mesma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Grauce eu tomei o Cerazzete tb e não mestruei mas em compensação fiquei pessima, pele e cabelo oleosa, cheia de espinhas....aff...um horror !

    ResponderExcluir
  3. Se vc for pensar nisso de ofender ou não nunca mais vai poder escrever nada.kkkkkkk
    Li o post em questão e não vi nada de ofensivo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡