31 maio 2013

Carta de um coração em desespero!

"Eu nunca, nunca na minha vida senti isso! Hoje, por alguns minutos, vi a minha vida sem você. Me senti vazia e sem vida.

Hoje te faltou o brilho nos olhos, o sorriso nos lábios. Te faltou as pernas que correr pela casa, as mãos pra espalhar os brinquedos. Tudo o que eu tinha nos braços era um pedaço de mim com o olhar vazio, um nariz entupido.

Depois de uma crise tosse que chegou a te fazer vomitar, me bateu um pânico enorme. Me imaginei recebendo uma triste notícia. Ao chegar em casa eu só pensava em "eu não vou suportar". Eu só sabia pedir a Deus que tocasse em cada pedacinho do seu ser e tirasse tudo o que não era da vontade dEle e que te fizesse melhorar.

Mas ao de ligar para o Dr. Junior e explicar que mesmo tomando a medicação você não melhorava, meu coração se acalmou ao ouvir "Mãe, antibiótico leva 72 horas pra fazer efeito." Mesmo assim você ainda estava lá, deitadinho no sofá, choramingando e implorando os meus braços e o meu aconchego.

Mas quem diria que depois de uma inalação e uns minutos de sono você estaria ali novamente, se jogando em cima da gente, dando aquela D E L I C I O S A gargalhada e chamando a gente pra brincar. Acredite, você até dançou a batida da Pop junto com a turma do Peixonauta e tirou risos do seu pai.

Filho, nunca mais faça isso comigo! Nunca mais me permita ver aquele olhar! Você até pode ficar dodói, mas não pode me fazer pensar besteiras!

As lágrimas correm pelo rosto por saber que você está na sua caminha dormindo como sempre. Que de novo eu tive que brigar com você porque já era a hora dormir.

Eu te amo tanto, tanto, tanto que chega a doer!"


5 comentários:

  1. dói, dói mesmo... se o maor por sí só dói, imagina então quando estamos num momento assim!
    Melhoras, orando por vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Grau,

    Ele vomitou o catarro? Se for, amém, isso mesmo que tem que acontecer viu?

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Grauce... Me doeu profundamente essa carta...

    Graças a Papai do Céu está tudo bem!!

    Beijos.

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  4. Caramba Miga que susto hein...Graças a Deus que ele está Melhor!!!
    Bjs Pink!!!

    ResponderExcluir
  5. E amor demais amiga, e dói mesmo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡