17 junho 2013

Desverrugando!

Crianças tendem a usar algo que as acompanhe na hora de dormir ou que seja um consolo, calmante. Muitas aderem a fraldinha, paninho, dedo, chupeta, ursinho e por ai vai. Mas o Junior se apegou há algo não muito legal e que me trouxe sérios problemas: um verruga. Não é bem uma verruga, é um sinal. Mas o que tem a ver ele se apegar com uma verruga? Tem a ver que esta verruga pertence ao meu corpinho!

Ele esfregada o dedinho nessa verruga pra se consolar ou na hora de dormir, o hábito começou quando ele tinha 8 meses. Mas de um tempo pra cá ficou demais, a ponto dele acordar no meio da noite SÓ pra esfregar o dedinho e pegar no sono de novo. Legal né? Só que não!

Na segunda comecei a colocar band-aid  em cima pra desestimular ele e desde então tem funcionado. Ultimamente ele pouco procura, mesmo se for na hora de dormir. E, por incrível ue pareça, está sendo mais difícil do que o desmame.

Olha ai uma fotinha que tirei com ele semana passada e que dá pra ver onde é o sinal.


3 comentários:

  1. Nossa amiga, rsrsrs achei até engraçado kkk...
    Eu tenho aflição com verrugas,na gravidez da Isabella eu tive uma atras da orelha e esta aqui até hoje, mas me da uma gastura......ai ai.....e agora esta nascendo um monte de pintinha,sinais sabe....o medico disse que é da gravidez depois posso tirar (opa,leu meus pensamentos rs)....ainda bem que vc teve a ideia de colocar band-id daqui um tempo e ele se apega a outra coisa rs. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa amiga

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante pra mim!

Obrigado pela visita!!!

♡ Grauce e Junior ♡